17 de maio de 2009

Programa “Isso cabe no seu pen-drive?”

rede [aparelho]-:
&
Corredor Polonês Atelier Cultural

Tudo começou no festejo do aniversário da Bela do Lago, a aniversariante estava em Soure à serviço do projeto ‘Resistência marajoara’, e aqui em Belém reuniu-se os amigos para festejar mesmo que à distância os anos de vida da amiga afim... Conversa vai, conversa vem e Celi fez a reveladora pergunta que não quer calar:



“isso cabe no seu pen-drive?”

E assim resolvemos reunir gente a fim para compartilhar conversas e conteúdos com a vizinhança do bairro da Campina, em Belém, e marcamos para este domingo, 17 de maio de 2009, a estréia deste programa onde os convidados trazem as músicas que embalam as nossas conversas.

Convidados: Arthur Leandro, Bela do Lago, Bruna Suelen, Celi Abdoral, Fernando de Pádua, Giseli Vasconcelos, Holmes Wilson, e Karlo Rômulo.

Hoje, 17 de maio, a partir das 14h.

Alcance: área compreendida entre ruas Riachuelo, primeiro de março, Carlos Gomes e Bailique; assim como os fundos dos prédios localizados na avenida presidente Vargas à altura da praça da República.

Tecnologia do Possível: fazemos rádio com um pen-drive, um computador, uma caixa amplificada, um microfone e uma janela.

Qualidade técnica é critério de exclusão!

[gallery]