6 de fevereiro de 2007

Frenquencia Livre FM "aos vivos"

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/02/373077.shtml


Duração: 17h até 22h...22 e pouquinho...

Temos as seguintes pautas pra possíveis enquetes e discussões durante a programação:

1.Cooperativa de eco-artistas, artesãos que trabalham com sementes, pulseiras cordões..essas coisas. Foi uma pesquisa realizada para a disciplina de Geografia humana e economica da amazônia, da minha turma, Nadia, Pamela e Deyse estão a frente deste trabalho e copio seus emails aqui.

2.Encontro de disqueiros: lobão, mano roots e max, poderiam se apresentar pra galera, não só musicalmente mas de fato, contanto um pouquinho da história de cada um através do vinil. Essa discussão teria por objetivo organizar um encontro mensal de disqueiros, tipo feira livre, troca, compra, venda, muita musica e vitrolas...

3.o evento do cacs sobre audiovisual num vai rolar, os cineastas convidados não tem tempo pra atender alunos da ufpa e debater sobre produção, enfim. o Léo ia desistir mas eu disse pra fazermos nós mesmos, arthur podia chamar o jr gordo e quem mais estiver interessado, além de nós, da Luciane de comunicação...que tb está na cópia...e nós conversamos um pouco sobre isso e talvez tender pra distribuição....cineclube....acho que assunto não vai faltar, né?!

4.reunião do coletivo frequência livre aos vivos: todos os presentes estão convidados, vamos trocar uma idéia sobre o que fazer com um transmissor de 30W? midia livre e comunitária, qual a diferença? livre expressão, pra que existe a constituição mesmo??? um salve pra galera de RB, SALVE!!!